quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRÉ-VENDA: "A HORA DO ESPANTO" EM BLU-RAY!

A pré-venda do filme "A Hora do Espanto", versão original de Tom Holland, já começou nos EUA no site www.screenarchives.com
Garanta o seu. Eu já garanti o meu!
São apenas 3.000 cópias disponíveis com legenda somente em inglês, livreto no estojo e poucos extras: trailers de cinema, e a opção de assistir ao filme ouvindo a trilha sonora isolada. Resolução de imagem de 1.080 pixels e áudio de 5.1 canais TrueHD.
Lançamento oficial dia 13 de dezembro de 2011. No mesmo dia o remake será lançado em cópias 2D e 3D.

2 comentários:

  1. Eu juro que eu tento entender porque eles só vão lançar 3000 cópias desse filme. Isso é tão injusto. Tenho certeza de que se fossem disponibilizadas um milhão de cópias, elas seriam vendidas em menos de um ano. Eu quero muito ter esse filme em Blu-ray.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fan dos primeiros filmes a hora do espanto 01e 02 eu me lembro que foi os unicos filmes que lotou os cinemas da cidade fazendo filas quilometricas.pois ainda nao vi outros filmes lotarem os cinemas,a nao ser(TITANIC)um abraco

    ResponderExcluir